AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Thaís Carla sobre preconceito: ‘'Questionam ‘quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha'''

Thais Carla faz desabafo sobre gordofobia: ‘’Dizem que eu vou morrer’’

Da Redação Publicado em 25/10/2019, às 15h19 - Atualizado às 16h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Tjais Carla está grávida de quatro meses - Instagram/ @thaiscarla
Tjais Carla está grávida de quatro meses - Instagram/ @thaiscarla

A bailarina Thais Carla se uniu com outros representantes do movimento plus size para um vídeo de uma marca, nesta sexta-feira (25), para debater diversas situações preconceituosas que já viveram.

Na gravação, Thais desabafou: “Sempre fui muito atacada na internet. As pessoas falam ‘que eu vou morrer’, ‘quem sou eu pra dar exemplo pra minha filha’, que meu marido está comigo por pena, que minha saúde está uma porcaria. As pessoas avaliam as outras pelo tamanho”.

Depois, os participantes tiveram que dizer se concordam ou discordam a cada frase que era dita. “Não gosto de ser chamado de gordo” e “Me sinto em desvantagem em relação a uma pessoa magra” são alguns exemplos de temas trazidos. 

Na frase “Tenho dificuldade de me relacionar amorosamente”, Thais Carla foi a única mulher que discordou completamente. “Se eu queria ficar com um cara eu falava. Se de repente eu tivesse a fim de ficar com uma menina, eu falava”, contou. 

“Se o cara gostava de mim, ele pegava, se não estava a fim, eu pegava outro”. A bailarina ainda revelou que houve uma fase em que chegou a tomar remédio para emagrecer. “Não durou um mês”, concluiu.

O quadro (Des)Iguais é publicado no canal da Salon Line no Youtube e tem mensalmente novos conteúdos. Sempre com a proposta de desconstruir padrões, tirar preconceitos que estão enraizados na nossa cultura e nos ensinar. O vídeo completo pode ser conferido aqui.