Thais Carla sofre ataques gordofóbicos e desabafa: "As pessoas só querem ser felizes, e vocês estão incomodados"

Dançarina revelou uma série de ofensas que sofreu no último domingo (03)

Da Redação Publicado segunda 4 fevereiro, 2019

Dançarina revelou uma série de ofensas que sofreu no último domingo (03)
Thais Carla se emocionou durante desabafo nas redes sociais - Reprodução/Instagram

Thais Carla, dançarina de Anitta, se viu obrigada a recorrer as redes sociais na noite do último domingo (03) após sofrer uma série de ataques gordofóbicos. Durante o desabafo, ela se emocionou e começou a chorar.

No início daquele dia, Thais havia ido ao Museu do Amanhã para renovar seu book de fotos. Tudo começou ali.

"Um cara passando vendendo abacaxi disse assim: 'Abacaxi, abacaxi, cinco por dois. Pode comer à vontade porque emagrece', Isso no microfone. E depois 'Escutou, senhora?'. Só tinha eu na rua", revelou.

Sem reação, a dançarina resolveu ignorar o comentário. No entanto, passou por mais um ataque logo em seguida.

"Depois fui tirar um dinheiro e uma senhora virou e falou: 'Você não gostaria de emagrecer? Está abrindo vaga no SUS´. Eu disse: 'Não, estou muito bem assim'. E ela me respondeu: 'É impossível ser feliz gorda, meu amor. É impossível'. Assim, mesmo, com um ódio", explicou.

Ela ainda pegou um ônibus para encontrar sua mãe no shopping e passou por mais uma situação de preconceito. Thais contou que um homem sentou ao seu lado e reclamou que se ela fosse mais magra, não estaria a apertando no banco.

Chateada, Thais Carla fez um apelo nas redes sociais.

"Aceitem as pessoas como elas são! Sabe, eu não estou chorando só por mim não. Acabou com meu dia. Por que as pessoas se intrometem tanto na vida das outras?", e acrescentou "As pessoas só querem ser felizes, e vocês estão incomodados".

Último acesso: 03 Dec 2021 - 12:46:58 (1052709).