AnaMaria
Últimas Notícias / ISOLAMENTO SOCIAL

Thais Fersoza afirma que chorou de saudades dos familiares durante quarentena

A atriz ficou emocionada ao falar do assunto nas redes sociais

Da Redação Publicado em 18/05/2020, às 09h09 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

A celebridade é casada com Michel Teló e tem dois filhos - Instagram/@tatafersoza
A celebridade é casada com Michel Teló e tem dois filhos - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza abriu seu coração sobre alguns sentimentos que vieram à tona após a quarentena devido a pandemia do coronavírus, no último domingo (17).

A atriz afirmou que chorou de saudades dos familiares e que está sofrendo de ansiedade durante momento.

"Hoje eu dei uma choradinha. Dei uma choradinha que aliviou o coração. Estávamos falando com a mãe do Michel, minha cunhada, meu cunhado. Nossos sobrinhos. (...) Dei uma chorada de saudade, de ansiedade. E é complicado, porque a gente entra aqui no Instagram querendo falar só coisas boas, coisas maravilhosas. Mas a gente também tem que se permitir dizer que também está difícil para nós. Está difícil para todo mundo", começou ela.

A celebridade ainda explicou que não queria falar publicamente sobre seus sentimentos, isso porque tem consciência de que outras pessoas estão em piores condições. No entanto, ela precisava colocar para fora.

"Cada um dentro da sua realidade, cada um com os seus motivos, seja emocional, psicológico, profissional, financeiro. Está difícil, mesmo. Eu queria compartilhar isso, porque às vezes a gente fica se boicotando de não falar sobre as nossas dores, sobre as nossas angústias e sofrimentos. Fica aquela coisa assim: 'Ah, se está ruim para você, imagina para o fulano, o cicrano'. Sim. Tem pessoas que tem uma situação um pouco pior, respeito. Mas eu também espero que respeitem a nossa. Cada um tem os seus motivos, cada um tem as suas dores, cada um sabe onde aperta para si", desabafou.

Thais comentou que se sentiu aliviada ao brincar com os filhos, Teodoro e Melinda, frutos de seu relacionamento com Michel Teló: "Foi importante para mim. Me recarregou a bateria".