AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza começa seu dia com caminhada: ''Recarregando, reenergizando, reconectando''

Atriz publicou foto fazendo exercício físico na rede social

Da Redação Publicado em 03/10/2020, às 13h23 - Atualizado às 13h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza faz caminhada matinal - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza faz caminhada matinal - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza está habituada a compartilhar sua rotina com sua família nas redes sociais. Neste sábado (3) não foi diferente, exceto pelo fato que decidiu tirar um tempo para fazer exercícios físicos.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em uma selfie olhando para o lado, enquanto usava uma camiseta off-white de renda. Ao fundo, é possível notar uma paisagem bucólica composta por diversas árvores e o mar.

“Hoje foi mais cedo. Recarregando, reenergizando, reconectando! Caminhar com essa vista fica fácil, Você vai olhando, agradecendo e quando vê, já foi! (risos) Bom sabadão pra nós!”, escreveu na legenda do post.

Os internautas ficaram admirados pela disposição da esposa de Michel Teló e deixaram o espaço voltado para os comentários repleto de mensagens carinhosas. “Caminhar e receber energia da natureza é tudo”, disparou uma. “Vista privilegiada”, disse outra. “Linda, Tatá”, complementou a terceira.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza

FAMÍLIA

Juntos desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3.

No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram.

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.