AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza comenta sobre divisões de tarefas com Michel Teló: ''Banho com papai''

Atriz contou sobre experiências de quando Melinda e Teodoro eram menores

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 20h00 - Atualizado às 20h00

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza conta como funciona divisão de tarefas - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza conta como funciona divisão de tarefas - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza foi às redes sociais para fazer uma reflexão sobre o isolamento social na última terça-feira (28), mas nesta quarta-feira (29), ela falou sobre um outro assunto. A atriz contou um pouco sobre como é o esposo, Michel Teló, como pai.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a esposa do sertanejo surgiu sentada no chão, sendo que, atrás dela, é possível notar alguns sapatos e roupas, e foi sobre isso que ela falou na legenda.

“Aqui em casa, o banho é com o papai! Eu fico assim, sentadinha esperando eles saírem para secar e trocar. Tomo meu banho antes, depois pego os dois, enquanto o marido toma o banho dele. Divisão de tarefas! Isso muda tudo, faz toda a diferença”, opinou.

Depois, a morena relembrou uma parte da infância dos filhos, Melinda e Teodoro. “Desde que conseguimos nos organizar em relação à rotina e tarefas foi bem melhor. Fato que quando eram pequenos, eu tinha bastante receio de dar banho e Michel sempre quis que essa parte fosse com ele. O primeiro banho dos dois quem deu foi o papai, e por aqui seguimos assim. 99% das vezes (risos)”, confessou.

Ao finalizar, falou sobre seu ponto de vista a respeito do assunto. “Acho bacana demais isso! É um momento deles! Eles amam! Acho importante, sabe? E por aí, como vocês fazem com os pequenos”, questionou.

Ao se depararem com as perguntas, os internautas responderam. “Aqui faço tudo sozinha.  Sou mamãe e papai ao mesmo tempo”, disparou uma. “Acho perfeita essa divisão de tarefas”, comentou outra. “Me vi neste texto”, complementou a terceira.