AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza compartilha mudança de hábitos na rotina: ''Buscando coisas novas pra mim''

Atriz também contou que não tem sido fácil conseguir aproveitar um tempo sozinha

Da Redação Publicado em 25/09/2020, às 13h05 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Além disso, a artista falou que ficará um tempo longe das redes sociais por problema na plataforma - Instagram/@thaisfersoza
Além disso, a artista falou que ficará um tempo longe das redes sociais por problema na plataforma - Instagram/@thaisfersoza

Thais Fersozafoi às redes sociais, na manhã desta sexta-feira (25), para compartilhar uma reflexão sobre sua rotina. Isso porque a atriz decidiu fazer uma mudança em seus hábitos diários.  

"Comecei e foquei! Dizem que depois de 21 dias fazendo [algo] você cria o hábito, né? Estabelece! Venho tentando ultrapassar meus limite e buscando coisas novas para mim. Pra acalmar meu coração ansioso! Mudar alguns hábitos, limpar algumas angústias. Confesso que tem sido libertador!", iniciou ela na legenda da publicação.

Mãe de Melinda Teodoro, frutos do casamento com Michel Teló, Thaís disse que não tem sido fácil conseguir aproveitar um momento sozinha. 

"Não é fácil achar um tempinho pra mim, mas venho buscando umas brechas e criando esses momentos", continuou a atriz. 

Além disso, ela aproveitou a postagem para anunciar que ficará um tempo longe das redes sociais, por conta de um problema na plataforma. 

"Meu Instagram continua bem doido! Desde que virou o mês de setembro e desde o dia 14, não atualiza.. Acho que vou desinstalar e depois volto tá? Só para vocês não estranharem", alertou. 

FAMÍLIA

Juntos desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. 

No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.