AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Aniversário

Thais Fersoza completa 36 anos e faz depoimento aos familiares: ''Sou só gratidão''

A atriz agradeceu a diversas pessoas que considera importantes para ela

Da Redação Publicado em 13/04/2020, às 15h10 - Atualizado às 15h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica depoimento à família - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica depoimento à família - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza é mais uma aniversariante de abril que está completando 36 anos nesta segunda-feira (13).

Demonstrando sempre muito carinho por sua família, a atriz decidiu fazer uma declaração nas redes sociais.

Por meio de uma foto, em que surgiu ao lado dos filhos, Melinda e Teodoro, e do esposo, Michel Teló, ela expressou seus sentimentos.

“Se existe algo melhor ou mais importante que isso no mundo, eu desconheço. Minha família, os amores da minha vida, por vocês, eu faço tudo. Eu me dou por inteiro”, escreveu na legenda, dando início a sua fala.

A morena mostrou um pouco de sua relação com os familiares aos fãs: “Vocês conhecem o meu pior e o meu melhor. Me reconhecem pelo sorriso, pelo brilho no olhar, quantas coisas já passamos juntos… Ninguém sabe, na real, o que acontece na vida de cada um né? A gente sabe o que os outros nos deixam saber. A verdade é essa, mas esses três, meu Deus, como sou abençoada por ter vocês em minha vida”.

A famosa tirou um instante para fazer um depoimento a seu marido e abriu o coração. “Michel, meu marido, meu melhor amigo, meu companheiro incansável… Tão dedicado, amoroso, forte. Como você segura minha barra. Sou tão grata, te admiro tanto. Amo nosso jeito, nossa parceria, nossa cumplicidade”, afirmou.

Aproveitando o momento, a mamãe coruja quis dar uma palavrinha para seus herdeiros. “Meus pequenos, meus amores, meus sonhos vivos, meus presentes de Deus! A mamãe é enlouquecida por vocês. Peço a Deus pra dar sempre o melhor pra vocês. Que eu seja a amiga que vocês merecem e a mãe que vocês precisam”, disse.

Por fim, ela fez diversos agradecimentos. “Senhor, eu sou só gratidão! Há anos a única coisa que peço é saúde. Porque meu coração é só gratidão. O Senhor, em sua infinita misericórdia, me dá Seu amor e proteção diariamente! E é isso que todos nós precisamos! Mãe, pai, irmã.. sem palavras pra agradecer estarem comigo. Vcs são minha base! Meu exemplo! Como eu amo vcs! Obrigada por todo amparo sempre”, finalizou.