AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza conta que Michel Teló quis fazer o café da manhã do Dia dos Pais

Atriz agradeceu pelo cantor ser o pai que é para Melinda e Teodoro

Da Redação Publicado em 09/08/2020, às 09h24 - Atualizado às 09h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza faz agradecimento a Michel Teló - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza faz agradecimento a Michel Teló - Instagram/ @tatafersoza

Apesar de ser Dia dos Pais, Michel Teló fez questão de fazer o café da manhã deste domingo (9) e Thais Fersoza, sua esposa, filmou todo o momento, inclusive o instante em que Melinda e Teodoro deram os presentes e um abraço gostoso no cantor.

A companheira do sertanejo também achou um jeitinho de agradecê-lo. Ela usou as redes sociais e publicou uma foto do casal com os herdeiros na conta oficial do Instagram. No clique, os quatro surgiram dando sorrisos e, ao fundo, é possível notar um rio e algumas árvores.

“Ele é sim o melhor pai do mundo! Eu sou muito abençoada por ter formado uma família com você, marido. Muito obrigada por ser tão atencioso, dedicado, carinhoso, divertido, firme quando necessário. Amo compartilhar com você essa missão de sermos pais! Aprendemos e trocamos diariamente, sempre buscando o melhor para eles”, iniciou.

A atriz continuou e relembrou uma parte do passado. “Já passamos por tantas coisas com esses pequenos, tantas emoções de todos os níveis e sentimentos, e você estar aqui junto foi o que fez toda a diferença. Meu herói, nosso herói! Nosso orgulho! As crianças têm muita sorte (benção) de ter como papai! O melhor e maior exemplo de caráter, de amor, de dedicação”, elogiou.

A morena terminou a declaração de uma maneira especial. “Obrigada por ser esse tantão para nós! O seu olhar para eles me emociona. Te honramos e te amamos para sempre! Viva os papais”, celebrou.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza