AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza corta o cabelo de seu esposo, Michel Teló: ''Não sei quem é mais corajoso''

Atriz publicou vídeo mostrando o passo a passo da mudança do visual

Da Redação Publicado em 31/08/2020, às 18h22 - Atualizado às 18h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Michel Teló pede para que Thais Fersoza corte seu cabelo - Instagram/ @tatafersoza
Michel Teló pede para que Thais Fersoza corte seu cabelo - Instagram/ @tatafersoza

As gravações do ‘The Voice Brasil’ tiveram início nesta segunda-feira (31). Por isso, Michel Teló teve de renovar o visual para aparecer no programa, que é emitido pela Rede Globo, no canal aberto.

Sua esposa, Thais Fersoza, decidiu ajudá-lo a cortar o cabelo e filmou todo o passo a passo para publicar nas redes sociais. No vídeo, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, ela surgiu cortando as madeixas, enquanto ele usava uma proteção que é comumente encontrada nos salões de cabeleireiro.

“Não sei quem é mais corajoso, ele de querer cortar no dia da gravação, ou eu de aceitar. Na verdade, no meu caso não tenho muita escolha, sabe? É corta ou corta (risos)”, escreveu na legenda do post.

Depois, a atriz perguntou qual era a opinião dos seguidores em relação ao resultado. “E aí, o que vocês acharam? Bom, quando for ao ar, se vocês virem as falhas, já sabem quem foi”, revelou.

Logo em seguida, a morena contou sua opinião. “Hoje começamos uma nova etapa! Eu sou apaixonada pelo programa, particularmente, acho que o marido arrasa! Independente de já ter ganho 5 vezes consecutivas (um feito inédito, né? Acho que nunca existiu isso em nenhum ‘The Voice’ no mundo!)”, disse, celebrando as conquistas do companheiro.

Ao finalizar, a influenciadora digital elogiou o amado. “É divertido, carinhoso com os participantes, dicas técnicas precisas! Enfim, sou fã mesmo! Dele, de todos que estão lá e do programa! Deus abençoe vocês! Que seja uma temporada incrível”, exclamou.

Confira:

Fotos: Instagram/ @tatafersoza