AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza dá dica que usa em rotina de exercícios e brinca: ''Pareço um tomate''

Atriz publicou foto mostrando resultado do treino

Da Redação Publicado em 09/09/2020, às 15h14 - Atualizado às 15h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica foto pós-treino - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica foto pós-treino - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza costuma dividir alguns detalhes de sua rotina, e na última terça-feira (8) não foi diferente, já que ela resolveu usar as redes sociais para compartilhar um clique pós-treino.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu suada, enquanto usava uma camiseta azul, rabo de cavalo e um brinco prata pequeno. Na legenda do post, ela contou uma novidade.

“Bom dia! Descobrindo os melhores ângulos e luz da casa carioca! Vocês também são desses que ficam [igual a um] pimentão quando acabam de malhar? Estou sem filtro nenhum na foto - com espinhas e ruguinhas, sim - e pareço um tomate (risos)”, iniciou.

Logo em seguida, a esposa de Michel Teló resolveu tirar uma dúvida de vários seguidores. “Para os que sempre me perguntam como faço escada, é assim: Subo e desço por 30 minutos mantendo um ritmo! Termino desse jeito aí! Depois, faço alguns exercícios, alternando um dia de membros superiores e outro de inferiores”, relatou.

Apesar da rotina de exercícios pesada, Fersoza fez uma revelação. “De segunda à sexta, deixando o domingo para o corpo dar uma descansada! E vocês, como têm se exercitado? É muito importante, não deixem de fazer”, afirmou.

Confira:

Foto:Instagram/ @tatafersoza