AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza dá dicas de autocuidado: ''Para dar todo aquele up no nosso visual''

Atriz compartilhou uma foto e falou sobre sua rotina na rede social

Da Redação Publicado em 17/08/2020, às 19h45 - Atualizado às 19h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica foto e fala sobre autocuidado - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica foto e fala sobre autocuidado - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza tem usado suas redes sociais para fazer diversos desabafos e conversar com seus seguidores. Nesta segunda-feira (17) não foi diferente, tanto que ela fez uma foto e abriu o coração.

No clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em frente a um espelho e dividiu um pouco sobre seus momentos de autocuidado.

“Eu e meu cantinho onde cuido de mim. Faço minha maquiagem, sobrancelha, dou aquele belo olho no olho comigo mesma. E pensei, dica boa a gente tem que dividir, especialmente quando sabe que funciona! Já te aconteceu de sentir que cuidar por fora do corpo não é suficiente?”, questionou, ao dar início na legenda.

Logo em seguida, a esposa de Michel Teló explicou o motivo. “É porque precisamos dos nutrientes e vitaminas corretos para dar todo aquele up no nosso visual e cuidar de nós por inteiro”, finalizou.

Os internautas adoraram o conselho e deixaram diversas mensagens carinhosas no espaço voltado para os comentários. “Te admiro muito! Ver como você leva a vida me traz tanta paz”, disparou uma. “Linda sempre”, disse outra. “Você é nota 10”, exclamou a terceira.