AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza desabafa sobre dificuldade de manter os filhos entretidos durante quarentena

A apresentadora falou sobre os dias difíceis que tenta brincar com os pequenos

Da Redação Publicado em 24/07/2020, às 12h35 - Atualizado às 12h35

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora é casada com Michel Teló - Instagram/@tatafersoza
A apresentadora é casada com Michel Teló - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza usou suas redes sociais, nesta sexta-feira (24), para compartilhar uma dificuldade que vem enfrentando com os filhos.

A apresentadora, que é mãe de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2, desabafou sobre o desafio de manter os filhos entretidos durante a quarentena devido à pandemia do novo coronavírus.

''É isso aí mamães, a real por aqui também é essa. Tentando manter a calma e a criatividade. Tentando fazer eles não ficarem tão entediados e a gente tão sobrecarregada. Mas a verdade é que tem dias que da certo e tem dias que não muito. E tudo bem também né? Estamos nos esforçando…”, começou ela na legenda da publicação. 

Ela ainda compartilhou seus sentimentos sobre o momento: “Confesso que tem dias que bate um desesperinho.. mas vai dar certo! Por aqui, tento sempre levar pro lúdico, incentivar a imaginação deles.. Puxar deles as brincadeiras, as histórias, sabe?”.

Dando um exemplo prático, Thais revelou uma dinâmica que funciona: “Quando eu tento fazer, nem sempre prende tanto a atenção deles. Agora quando deixo partir deles e entro na história deles, aí sempre da certo”.

A atriz finalizou o texto pedindo dicas de possíveis brincadeiras e atividades para fazer com os pequenos.

“Bota para cozinha! Eles vão amar”, sugeriu Milena Toscano. “Tá difícil mesmo, criatividade zerando”, declarou uma fã. “Aqui dançamos e brincamos muito”, disse outra. “Prendedores podem virar colares presos um no outro, talheres personagens…”, indicou a última.

Melinda e Teodoro são frutos do relacionamento da artista com Michel Teló, com quem é casada desde 2014.

fersoza