AnaMaria

Thais Fersoza divide registro dos exercícios físicos que fez no final de semana

Atriz decidiu se recompensar pela quantidade de treinos

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h21

Thais Fersoza publica clique e conta sobre domingo - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica clique e conta sobre domingo - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza costuma fazer seus treinos de atividades físicas diariamente e os compartilha com os seguidores nas redes sociais. No último domingo (13) ela não fez diferente, já que dividiu o seu dia com os fãs.

Em um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em cima da bike, usando uma camiseta estampada e colorida, máscara de proteção ao Novo Coronavírus e uma mochila preta nas costas.

“Hoje foi exercício [em] dose tripla! Teve escada, passeio de bike com os pequenos e yoga! Que delícia! Foto antes de sair de casa para garantir o clique sem máscara e sem capacete, porque depois fico quase irreconhecível! (risos) e agora, bora de bolinho do bem porque depois de tanta disciplina, eu mais que mereço! (risos)”, escreveu na legenda do post.

Ao finalizar, a esposa de Michel Teló mandou um recado aos admiradores: “Bom restinho de domingo para nós! Que a semana seja abençoada e cheia de notícias maravilhosas, do bem e felizes! Amém”.

DICA PARA OS INTERNAUTAS

Thais Fersoza costuma dividir alguns detalhes de sua rotina e assim o fez recentemente, já que resolveu usar as redes sociais para compartilhar um clique pós-treino.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu suada, enquanto usava uma camiseta azul, rabo de cavalo e um brinco prata pequeno. Na legenda do post, ela contou uma novidade.

“Bom dia! Descobrindo os melhores ângulos e luz da casa carioca! Vocês também são desses que ficam [igual a um] pimentão quando acabam de malhar? Estou sem filtro nenhum na foto - com espinhas e ruguinhas, sim - e pareço um tomate (risos)”, iniciou.

Logo em seguida, a esposa de Michel Teló resolveu tirar uma dúvida de vários seguidores. “Para os que sempre me perguntam como faço escada, é assim: Subo e desço por 30 minutos mantendo um ritmo! Termino desse jeito aí! Depois, faço alguns exercícios, alternando um dia de membros superiores e outro de inferiores”, relatou

Apesar da rotina de exercícios pesada, Fersoza fez uma revelação. “De segunda à sexta, deixando o domingo para o corpo dar uma descansada! E vocês, como têm se exercitado? É muito importante, não deixem de fazer”, afirmou.