AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza divide registro dos exercícios físicos que fez no final de semana

Atriz decidiu se recompensar pela quantidade de treinos

Da Redação Publicado em 14/09/2020, às 18h21 - Atualizado às 18h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica clique e conta sobre domingo - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica clique e conta sobre domingo - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza costuma fazer seus treinos de atividades físicas diariamente e os compartilha com os seguidores nas redes sociais. No último domingo (13) ela não fez diferente, já que dividiu o seu dia com os fãs.

Em um clique publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu em cima da bike, usando uma camiseta estampada e colorida, máscara de proteção ao Novo Coronavírus e uma mochila preta nas costas.

“Hoje foi exercício [em] dose tripla! Teve escada, passeio de bike com os pequenos e yoga! Que delícia! Foto antes de sair de casa para garantir o clique sem máscara e sem capacete, porque depois fico quase irreconhecível! (risos) e agora, bora de bolinho do bem porque depois de tanta disciplina, eu mais que mereço! (risos)”, escreveu na legenda do post.

Ao finalizar, a esposa de Michel Teló mandou um recado aos admiradores: “Bom restinho de domingo para nós! Que a semana seja abençoada e cheia de notícias maravilhosas, do bem e felizes! Amém”.

DICA PARA OS INTERNAUTAS

Thais Fersoza costuma dividir alguns detalhes de sua rotina e assim o fez recentemente, já que resolveu usar as redes sociais para compartilhar um clique pós-treino.

Na foto, publicada em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu suada, enquanto usava uma camiseta azul, rabo de cavalo e um brinco prata pequeno. Na legenda do post, ela contou uma novidade.

“Bom dia! Descobrindo os melhores ângulos e luz da casa carioca! Vocês também são desses que ficam [igual a um] pimentão quando acabam de malhar? Estou sem filtro nenhum na foto - com espinhas e ruguinhas, sim - e pareço um tomate (risos)”, iniciou.

Logo em seguida, a esposa de Michel Teló resolveu tirar uma dúvida de vários seguidores. “Para os que sempre me perguntam como faço escada, é assim: Subo e desço por 30 minutos mantendo um ritmo! Termino desse jeito aí! Depois, faço alguns exercícios, alternando um dia de membros superiores e outro de inferiores”, relatou

Apesar da rotina de exercícios pesada, Fersoza fez uma revelação. “De segunda à sexta, deixando o domingo para o corpo dar uma descansada! E vocês, como têm se exercitado? É muito importante, não deixem de fazer”, afirmou.