AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza fala a respeito da rotina com os dois filhos: ''Por onde começar''

Atriz é mãe de Melinda e Teodoro, fruto do casamento com Michel Teló

Da Redação Publicado em 23/09/2020, às 17h39 - Atualizado às 17h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala a respeito da rotina com os dois filhos - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza fala a respeito da rotina com os dois filhos - Reprodução/Instagram

Que Thais Fersoza é uma mãezona, não é novidade! Entretanto, na tarde desta quarta-feira (23), a atriz aproveitou para usar as redes sociais para falar a respeito da maternidade. 

A morena gravou uma imagem animada, na qual apareceu dizendo o que pensa sobre as mãe tomarem algum tempo para cuidarem de si mesmas. 

"Mamães! Tamo junto? Aquele meinho de tarde que você pensa por onde começar, mas aí aproveita um primeiro momento do dia sentada e faz um boomerang para aproveitar o cabelo que estava mara, a luz incrível e os filhos distraídos brincando entre eles no sofá!", declarou. 

As seguidoras da esposa de Michel Teló se identificaram com o desabafo da artista e fizeram questão de deixarem algumas mensagens no espaço dos comentários. 

"Vida de mãe não e fácil. Mas a gente ama, né?", disse uma internauta. "Muito linda, te admiro", destacou outra. "Tamo junto", respondeu a terceira. 

Vale lembrar que Thais é mãe de Melinda e Teodoro, frutos do seu relacionamento com o cantor. 

FAMÍLIA
Juntos desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. 

No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.