AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza fala sobre impasses na criação dos filhos durante período de pandemia

Atriz publicou uma foto que usou para dividir o relato

Da Redação Publicado em 16/09/2020, às 18h43 - Atualizado às 18h44

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica foto e faz desabafo - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica foto e faz desabafo - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza costuma dividir vários momentos de sua rotina nas redes sociais. Na última terça-feira (15), ela passou por alguns impasses com os filhos em seu dia e decidiu compartilhar a experiência.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu fazendo uma pose e de cabelo preso. Na legenda, aproveitou o instante retratado para entrar em um assunto que queria.

“Meu momento real/oficial sem filtro e trabalhando a paciência”, iniciou na legenda do post, dando seguimento e aprofundando no tema que envolvia os filhos, Melinda e Teodoro, mas ressaltou a importância de um deles na história.

“Melinda simplesmente decidiu que não estava afim de comer sozinha, e queria que eu desse, como tem acontecido bastante. Mas assim, como ela resolveu que não ia comer se não fosse eu dando, também resolvi que hoje não ia ceder”, contou.

Logo em seguida, a esposa de Michel Teló deu continuidade à narrativa. “Ficamos um bom tempo nessa, até que depois de muita conversa, deu certo! Ela finalmente entendeu a importância de comer sozinha sim. Sem preguiça. Com liberdade para escolher o que comeria, dentro do que está no prato, da forma como queria”, detalhou.

A morena também deu sua opinião e retomou um papo que já havia tido com os seguidores. “Tem sido uma prática e uma conversa diária aqui em casa, ainda em cima daquele tema que falei dia desses, lembra? Sobre o fato de estarem solicitando muito mais agora na pandemia? Pois é. Mas com muita paciência e conversa, as coisas vão se ajustando. Alguns dias dá certo, outros não, mas é um aprendizado para eles e para nós, né?”, questionou.

Ao finalizar, teve uma visão bastante otimista. “Adaptações e compreensões desse novo, que já não é tão novo, momento. E vamos que vamos! Maternidade é aprendizado diário! Achar equilíbrio sempre! E por aí? Como estão as coisas? Vi que aconteceu com a maioria isso também né, de redobrarem as solicitações, me conta?”, quis saber a famosa.