AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza fala sobre relacionamento com Michel Teló: ''Bebemos nosso vinho''

A influenciadora contou sobre a intimidade com o marido nesta quarta-feira (5)

Da Redação Publicado em 05/08/2020, às 15h22 - Atualizado às 15h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza fala sobre intimidade com Michel Teló - Reprodução Instagram
Thais Fersoza fala sobre intimidade com Michel Teló - Reprodução Instagram

Thais Fersoza falou sobre sua intimidade com o marido, Michel Teló. A morena deu uma entrevista para a colunista Patrícia Kogut, do jornal O Globo, nesta quarta-feira (5).

Ainda para o veículo, Fersoza contou um pouco de como concilia os momentos com o companheiro, tendo filhos pequenos em casa.

"Temos tentando manter sempre o hábito de jantarmos juntos. Na quarentena, começamos a colocar as crianças para dormir um pouquinho mais cedo, meia hora mais ou menos, e com isso ganhamos um tempinho à noite para ficarmos juntos, sem aquela coisa de ser 11 da noite e já estarmos arrasados", contou.

A mãe de Melinda e Teodoro, também ressaltou alguns dos hábitos que tem com o amado. 

"Aí comemos com calma, preparamos nossa jantinha gostosa. Tem dia em que bebemos nosso vinho, assistimos a séries e filmes e fazemos o que a gente tem costume de fazer. Tem sido muito importante isso. Para se manter 24 horas dentro de uma casa, tem que ter muito respeito. Pela individualidade e pelos limites do outro. Tem que tentar entender quando o outro está precisando ficar quietinho ou está sobrecarregado", explicou.