AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Coronavírus

Thais Fersoza faz desabafo sobre o coronavírus nas redes sociais

Thais Fersoza reflete sobre a pendemia do Covid-19

Da Redação Publicado em 25/03/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza reflete sobre coronavírus - Instagram/tatafersoza
Thais Fersoza reflete sobre coronavírus - Instagram/tatafersoza

Thais Fersoza decidiu começar esta quarta-feira (25), fazendo um desabafo a respeito da pandemia do coronavírus, que está afetando o mundo todo.

No Instagram, a esposa do cantor Michel Teló escolheu compartilhar uma foto do filho Teodoro para ilustrar sua reflexão.

"Vivendo momentos únicos... Aproveitem pra se reencontrar... redescobrir... olhar pro lado com mais amor e de verdade enxergar o próximo. Entenda que não é sobre você e os seus. É sobre o todo! Faça sua parte. Se puder, fica em casa. Se não puder, cuide", começou ela na legenda.

E continuou o alerta: "Siga todas as recomendações! NÃO É UMA GRIPEZINHA! Por favor, por amor. Por vocês, por nós aqui, pelo nosso mundo! Rezem, se conectem com Deus. Com a família. Com a sua casa. Com o seu coração! Reveja, reavalie, dá tempo de mudar! É agora! É HOJE!".

Por fim, Thais decidiu encerrar a mensagem, trazendo esperança. "Estamos tendo a oportunidade de um recomeço. Não vamos desperdiçar! E sabe o melhor? Só depende de nós mesmos! Vamos JUNTOS! E em breve estaremos JUNTOS e MELHORES! Todo meu amor...", concluiu.

Veja: