AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza faz homenagem de Dia dos Namorados: "Aprendo só te observando''

A esposa de Michel Teló aproveitou para se declarar ao amado

Redação Publicado em 12/06/2020, às 13h43 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza se declara para Michel Teló - Reprodução Instagram
Thais Fersoza se declara para Michel Teló - Reprodução Instagram

O Dia dos Namorados é celebrado nesta sexta-feira (12), e muitos famosos aproveitaram para homenagear seus companheiros.

Thais Fersoza não ficou de fora e no Instagram, aproveitou a data para relembrar um clique de setembro de 2013 com seu marido, Michel Teló.

"Ele... Quando paro pra pensar nele me emociono. O cara que me fez entender o que significa amor de verdade. Que me ensina diariamente o que é ser parceiro, companheiro, generoso, compreensivo. Que sempre sabe respeitar as diferenças e enaltece o lado positivo de tudo isso. Marido, tínhamos combinado não fazer textão, mas é difícil quando se trata de você", começou ela na legenda.

E a mensagem não parou aí. "Quanta admiração eu sinto, como aprendo só te observando! Obrigada por ser esse namorado/marido/papai dos nossos filhos tão incrivelmente maravilhoso! Há 9 anos comemoramos essa data do nosso jeitinho... que venham infinitos anos pro nosso amor que a cada dia se fortalece! Sou muito grata e realizada por ter você na minha vida.  Te escolho a cada manhã! Pra sempre sua gatinha. Ps.: olhem essas carinhas de babies! Essa foto é de 11/09/2013 Te amo demais, meu marido".

Vale lembrar que juntos os dois são pais de Melinda, de 3 anos, e Teodoro, de 2.

Confira: