AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza manda recado carinhoso para seguidores: ''Respeitem seu espaço e momento''

Atriz fez reflexão sobre a pandemia na rede social

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 19h36 - Atualizado às 19h36

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica foto e dá depoimento - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica foto e dá depoimento - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza tem compartilhado seus momentos com a família durante o isolamento social. No entanto, nesta terça-feira (28), ela agiu de uma maneira diferente e falou sobre si mesma e as alterações que vem presenciando.

Por meio de uma foto, publicada em seu perfil do Instagram, a esposa de Michel Teló deu início a um depoimento para os seguidores: “Além de todos os fatores externos, questões familiares, da casa, monetárias e de trabalho, vocês já pararam para perceber o tanto de questões internas que apareceram junto da pandemia?”.

Depois de abordar o tema, mandou um recado. “Se escutem! Respeitem seu espaço e momento. Não é fácil, mas batalhe por ele, sabe? Dê aquela vasculhada dentro de você (risos)”, aconselhou.

Logo em seguida, pediu para que os internautas reparassem além do lado negativo da experiência trazida pela pandemia do novo Coronavírus. “O fato é que a gente tem que tentar tirar os lados bons de toda essa loucura que estamos vivendo. Saber aproveitar isso. Porque é fato que podemos sair dessa pessoas muito melhores para nós e para os outros, se soubermos viver esses dias”, opinou.

Ao finalizar, a atriz mostrou apoio para com aqueles que a acompanham na internet. “E vou falar? Tem vezes que é bem difícil, né? Mas não desistam, não! O importante é manter o foco, tomar uma decisão e seguir. Vamos juntos. Estou com vocês, tá? Vai dar certo”, afirmou.