AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza, Michel Teló e filhos tiram dias de descanso: ''Estamos nos reenergizando''

Atriz publicou alguns vídeos dando mais detalhes sobre as mini-férias

Da Redação Publicado em 29/09/2020, às 14h47 - Atualizado às 14h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza compartilha clique fazendo stand up paddle - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza compartilha clique fazendo stand up paddle - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza e Michel Teló decidiram tirar alguns dias de descanso junto de seus filhos, Melinda e Teodoro. Isso incluiu alguns dias fora das redes sociais, mas nesta terça-feira (29), ela voltou para atualizar seus fãs do que está acontecendo em sua vida.

Para isso, a atriz usou seus Stories da conta oficial do Instagram e fez vídeos para dar detalhes sobre as mini-férias. “Tirei alguns dias para me reernegizar. Nós estávamos precisando muito, a família toda. O Michel é alucinado por esses lugares, por esses ambientes, pelo barulho do mar. Eu também gosto, mas confesso que é a paixão dele e as crianças puxaram muito isso pra ele”, iniciou.

A esposa do sertanejo justificou o tempo fora da web. “Estávamos precisando desses momentinhos, e a gente aproveitou e deu uma uma mergulhada nesse universo (risos), por isso o sumiço de ontem. Mas é isso, estamos nos reenergizando. Semana que vem é uma semana de muito trabalho, e daí estamos curtindo esse momentinho aqui”, contou.

Logo em seguida, a influenciadora digital mostrou que também tem sua paixão. Isso porque ela publicou algumas imagens em que surgiu fazendo stand up paddle. Na legenda, escreveu: “Sim. Eu fiz stand up de vestido longo… No dia que chegamos, a energia, felicidade, emoção e saudade estavam grandes.

Confira:

Fotos: Instagram/ @tatafersoza

FAMÍLIA

Juntos desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. 

No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.