AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza, Michel Teló e filhos vão se mudar de cidade: ''Mais uma temporada de 'The Voice Brasil'''

Atriz declarou estar bastante feliz por voltar para o Rio de Janeiro

Da Redação Publicado em 18/08/2020, às 17h10 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza conta novidade - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza conta novidade - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza foi às redes sociais para contar uma notícia para lá de animadora aos seguidores nesta terça-feira (18). Por meio de uma selfie, ela surgiu sorrindo de orelha à orelha, demonstrando seu sentimento.

“Confesso que estou precisando de mais dias assim. Muita gente me perguntando se estou de mudança. Estamos, mais ou menos, de mudança (risos). Já já vamos para o Rio de Janeiro”, revelou.

Depois, a atriz deu mais detalhes sobre a mudança na rotina. “Desde que começou a pandemia, estamos na nossa casa em São Paulo. Precisamente, desde a segunda de março (5 meses!), e agora vamos passar 5 meses em solo carioca! Vai ser muito importante para nós, para mim então, muitíssimo. Preciso dar uma renovada, e o Sol e a energia de lá sempre me fazem muito bem”, exclamou.

Logo em seguida, a esposa de Michel Teló revelou o motivo. “A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza