AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza posa brincando com os filhos: ''Momento leve registrado pelo marido''

Atriz surgiu aproveitando o dia com Melinda e Teodoro

Da Redação Publicado em 03/09/2020, às 13h04 - Atualizado às 13h07

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Os pequenos surgiram se divertindo com a mãe - Instagram/@tatafersoza
Os pequenos surgiram se divertindo com a mãe - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza usou as redes sociais, nesta quinta-feira (3), para relembrar um clique que seu marido, Michel Teló, tirou. Nele, a atriz aparece brincando com os filhos, Melinda Teodoro.

Aproveitando o dia de 'TBT' (lembranças), ela aproveitou para compartilhar a foto e fazer uma reflexão na legenda.  

"Dias felizes, leves, sem medo. É isso que tenho buscado pro meu coração cada vez mais! Ser leve é um objetivo para mim. Me vejo muitas vezes preocupada, angustiada e, além de não ser bom, não é o exemplo que quero dar para os meus filhos", iniciou ela. 

"Então fica aqui esse registro lindo do marido de um momento leve! Que a gente consiga, mesmo em dias tão difíceis, achar a paz dentro da gente e levar ela pra fora, para os que estão a nossa volta, pra nossa vida! Ser um ponto de luz em meio ao caos, ser o sorriso, ser o olhar doce e acolhedor", continuou.

Por fim, deixou um recado aos seguidores. "E assim, espero também aqui, nas minhas redes trazer um pouco dessa leveza pra vocês... de energia positiva, de amor! Vamos rir juntos! Curtir juntos! Ser feliz pelo outro e ser grato sempre. Hoje eu posso dizer a vocês que mais do que nunca eu sou extremante a grata! Joga para o universo (Deus) que ele (Ele) devolve pra você", concluiu.