AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza rebate críticas sobre seu look: ''Cada um usa o que quer''

Internautas criticam look de Thais Fersoza e ela rebate: ''Não perca seu tempo''

Da redação Publicado em 25/02/2020, às 15h58 - Atualizado às 15h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza rebateu os comentários negativos sobre seu look - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza rebateu os comentários negativos sobre seu look - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza marcou presença no trio elétrico do marido, o cantor Michel Teló, no carnaval de São Paulo, na última segunda-feira (25). 

Para o momento especial, a atriz escolheu um blazer preto, um short saia e tênis. Ela, inclusive, fez questão de compartilhar com os fãs um clique do look nas redes sociais.

O que ela não esperava é que o estilo fosse gerar tantas críticas na web. sem se abater, Thais respondeu as mensagens negativas.  

“Meu amor, se cada um usa o que quer e se sente bem na vida... No carnaval, então... O importante é estar feliz com o que está usando. Ter personalidade e usar o que quer, não o que os outros querem ou acham que você deve usar", afirmou. 

"E quer saber? A roupa era o que estava menos importando. Você não imagina minha alegria e meu orgulho em ver meu marido arrasando. Não perca seu tempo, seja feliz”, completou.

E ela não parou por aí. Em outro momento, a mãe de Melinda e Teodoro ainda falou:

“A quem interessar. Para os que estão sem ter o que fazer no carnaval e perderam seu tempo falando do fato de eu estar de preto e de blazer sendo muito feliz ontem. Sejam felizes!”.