AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / LEMBRANÇAS

Thais Fersoza relembra atuação na novela 'Estrela Guia': ''Foi surreal''

Atriz tinha 16 anos quando iniciou a carreira na trama

Da Redação Publicado em 06/07/2020, às 12h31 - Atualizado em 14/07/2020, às 18h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza atualmente é apresentadora - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza atualmente é apresentadora - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza está muito feliz com a disponibilização da novela 'Estrela Guia' na plataforma Globoplay. Tanto que a apresentadora resolveu relembrar os tempos em que atuou na trama e compartilhou fotos da época em seu Instagram, na manhã desta segunda-feira (6). 

"Vocês não imaginam o que essa novela representa na minha carreira e na minha vida", iniciou ela que tinha 16 anos quando iniciou a vida profissional como atriz.

"Estava em êxtase por estar construindo minha carreira de atriz quando... ESTRELA-GUIA! Pelo amor de Deus! Foi surreal. Foi o máximo! Imagina uma menina de 16 anos estudando em escola de freiras, pintando o cabelo de laranja, para fazer uma novela na Rede Globo (...), trabalhando com autoras, diretoras, figurinistas e uma equipe que eu admiro demais... Carolina Ferraz, Lilia Cabral, Rodrigo Santoro, Sandy e Júnior, Isabela Garcia, Fê Rodrigues, Guilherme Fontes e tantos outros atores talentosos que sempre admirei."

Ela disse que esperava ver a novela na sessão 'Vale a Pena Ver de Novo', mas não aconteceu. "É... Foi SURREAL, gente... E, agora, depois do Canal Viva, está disponível também no Globoplay. Oba", complementou ela.

Em 'Estrela Guia', que foi exibida em 2001 na TV Globo, Thais interpretou Gisele Rios.