AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza revela pedidos do Dia das Crianças de Melinda e Teodoro

Atriz mostrou o mural feito pela dupla nas redes sociais

Da Redação Publicado em 07/10/2020, às 14h38 - Atualizado às 14h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza revela pedidos do Dia das Crianças de Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram
Thais Fersoza revela pedidos do Dia das Crianças de Melinda e Teodoro - Reprodução/Instagram

Thais Fersoza tem o costume de usar as redes sociais para dividir alguns momentos especiais junto dos filhos, Melinda e Teodoro, frutos da sua relação com Michel Teló

Nesta quarta-feira (7), a atriz fez questão de revelar quais os pedidos da dupla para os presentes do Dia das Crianças, que está se aproximando. 

A morena publicou uma foto, na sua conta oficialdo Instagram, em que estava diante de um mural que contém alguns desenhos dos pequenos que fala a respeito do assunto. 

Na legenda do clique, a mamãe coruja  explicou do que se tratava cada um deles. 

“Nosso mural atualizado com o pedido de Dia das Crianças… Por enquanto temos uma bicicleta azul e esmaltes”, disse ela. 

Os seguidores da artista se encantaram com o desejo das crianças e fizeram questão de deixar uma chuva de comentários. 

“Esmaltes nessa idade? Nem é vaidosa hein!”, “Fofura demais, não sei lidar! Deus abençoe sempre vocês”, “Esses presentes são ótimos. Não são exigentes”, declararam. 

Confira: 

Foto: Instagram. 

FAMÍLIA
Juntos desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.

Em agosto de 2020, a família anunciou que estava de mudança para o Rio de Janeiro. Thaís contou em seu Instagram que, após cinco meses em São Paulo, por conta da pandemia do novo coronavírus, a família passará os próximos meses em solo carioca. O motivo? O trabalho de Michel Teló.

“A verdade é que estamos indo para mais uma temporada do ‘The Voice Brasil’. Uhul! Eu amo esse programa! Além de tudo, me dá essa oportunidade incrível de passar alguns dias em família na minha terrinha. É isso, mudança não oficial, temporária, mas muito bem-vinda e na hora certa! Vem que vem, Rio e TVB! Já pensou se o marido é hexa? Jesus! Já na torcida”, finalizou a atriz.