AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Maternidade

Thais Fersoza revela perrengue que passou com Teodoro durante passeio 

Apresentadora Thais Fersoza conta sufoco que passou com o filho caçula

Da Redação Publicado em 06/01/2020, às 12h56 - Atualizado às 12h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza é mãe do pequeno Teodoro, de dois anos - Instagram/@tatafersoza
Thais Fersoza é mãe do pequeno Teodoro, de dois anos - Instagram/@tatafersoza

Thais Fersoza está sempre compartilhando momentos da sua maternidade. Não foi diferente no domingo (5), quando usou as redes sociais para contar um perrengue que passou com o filho Teodoro, durante um passeio. 

Ela e o marido, Michel Teló, foram levar os filhos para andarem de patinetes na pracinha, antes da missa. No entanto, ela não contava com um perrengue com o caçula. 

Isto porque Teodoro fez cocô na pracinha. No entanto, não havia um lugar onde ela pudesse trocar o pequeno. A morena então fez algo com que algumas mães irão se identificar: trocou o pequeno no porta-malas do carro. 

“Quando você vai sair e passear na pracinha para seus dois filhos pequenos andarem de patinete e um deles resolve fazer cocô em um lugar onde não pode trocar! O que você faz? Porta-malas do carro! Quem nunca? Obviamente eu protegi, coloquei tudo direitinho para ele poder deitar, coloquei a Melindinha do lado de dentro do carro e é assim que é... vambora! A gente se vira né?!”, disse ela. 

Os internautas, claro, não deixaram de comentar o sufoco da mamãe. “Uma mãe que admiro demais! Fã”, comentou uma. “Meu exemplo de mamãe, e de família também”, falou mais outra.