AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza se muda para o Rio de Janeiro e fala sobre adaptações: ''Nova rotina''

Atriz publicou foto ao lado dos filhos na rede social

Da Redação Publicado em 24/08/2020, às 15h27 - Atualizado às 15h27

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza publica foto com filhos - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza publica foto com filhos - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersoza costuma dividir sua rotina nas redes sociais. Nesta segunda-feira (24) não foi diferente, tanto que ela publicou uma foto junto de seus filhos, Melinda e Theodoro, para contar como está sendo voltar para o Rio de Janeiro, por conta da nova temporada do ‘The Voice Brasil’.

No clique, compartilhado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu dando um sorriso para a câmera. Ao fundo, é possível notar os herdeiros de costas.

“Começando uma nova etapa! E junto com ela, uma hortinha que fizeram com tanto carinho. As crianças amam! E agora combinamos de todo dia cuidar delas, as coisas vão mudar um pouco por aqui”, iniciou.

Logo em seguida, a influenciadora digital compartilhou novidades em relação à mudança para a cidade carioca. “Estamos nos adaptando a uma nova rotina. Não só pela casa e cidade novas, mas também uma retomada de trabalho fora de casa. Com isso, pessoas que trabalham com a gente também vão voltar, e novos procedimentos serão adotados. Assim, como tudo que estamos vivendo esse ano”, afirmou.

Depois, a esposa de Michel Teló fez uma reflexão. “É um momento novo onde todo mundo ou se redescobrindo ou se reinventando, né? Mais fortes, mais conscientes, mais maduros, mais unidos! Impressionante como as crianças mudaram nesse período, evoluíram demais, amadureceram, estão sendo extremamente parceiros e compreensivos com essa fase”, contou.

A morena também aproveitou o instante retratado para abordar uma outra visão. “Nós como pais... meu Deus! Nem sei o que dizer, quanto aprendizado! Fico muito feliz de ver o quanto nós também crescemos, sempre dando nosso melhor por e para eles, nos virando em milhões!Às vezes frustrados, cansados, nos sentindo super herói. Mas a conexão, o amor, a troca, o conhecer profundamente, isso sim tem sido o melhor”, opinou.

Ao finalizar, Fersoza mostrou que conseguiu tirar uma lição de toda a experiência. “A gente bateu muita cabeça também (quem não, né?), mas o aprendizado foi surreal! Sem dúvida o mais incrível desses 5 meses! E que venham os próximos meses nessa temporada carioca”, declarou.