AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaís Fersoza se surpreende com praias lotadas no Rio de Janeiro

Influenciadora dirigiu pela primeira vez em cerca de 7 meses

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 18h02 - Atualizado às 18h02

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaís Fersoza se surpreende com praias lotadas no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram
Thaís Fersoza se surpreende com praias lotadas no Rio de Janeiro - Reprodução/Instagram

Thaís Fersoza resolveu usar as redes sociais para anunciar que após permanecer 7 meses longe do volante, teve a oportunidade de dirigir novamente. 

Nos Stories da sua conta oficial do Instagram, a esposa de Michel Teló falou a respeito da saudades que estava sentindo. 

"Hoje eu resolvi que eu vou na farmácia, isso para mim, vocês não tem ideia, é um passo enorme. Eu não lembro a última vez que eu dirigi porque geralmente quando a gente sai, no caso quando a gente vem pra cá pro Rio de Janeiro,  Michel vai dirigindo, então eu não lembro a última vez", decarou. 

Entretanto, ao final da ida à farmácia, a influenciadora se surpreendeu com a quantidade de pessoas presentes na praia. 

"Voltei da minha aventura, fui na farmácia por necessidade. Fiquei um pouco surpresa, dentro da fármacia estava tudo certo, tudo bacana, muito correto, mas fiquei muito surpresa porque eu passei pela praia e fiquei chocada com a praia lotada", destacou. 

E acrescentou: "Fiquei muito feliz da grande maioria das pessoas estarem usando máscara. Fiquei chocada com a praia. Gente, pelo amor de Deus! Eu fiquei realmente surpresa com o egoísmo ou a falta de noção das pessoas. Então, por favor continuem se cuidando e se preservando, tá?", pediu.