AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thais Fersoza tira foto dentro de canoa e cita música do esposo: ''Remando no barquinho''

Atriz publicou um clique usando um maiô lilás

Da Redação Publicado em 30/09/2020, às 16h56 - Atualizado às 16h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thais Fersoza cita letra de música do esposo - Instagram/ @tatafersoza
Thais Fersoza cita letra de música do esposo - Instagram/ @tatafersoza

Thais Fersozacostuma publicar diversos cliques nas redes sociais. Nesta quarta-feira (30) não foi diferente, já que ela tirou um tempo de descanso com o esposo, Michel Teló, e os filhos, Melinda e Teodoro, e está registrando cada momento.

Em um clique, publicado em sua conta oficial do Instagram, a atriz surgiu usando um maiô lilás, enquanto estava sentada dentro de uma canoa vermelha. Ao fundo, é possível notar uma vasta vegetação.

“‘Remando, remando, remando no barquinho’. Como não cantar mentalmente essa música olhando pra essa foto? Porque um clássico é um clássico, né gente?”, escreveu na legenda do post, citando a música ‘Barquinho’ do marido.

Os internautas, ao se depararem com o instante retratado, deixaram diversas mensagens nos comentários e muitos quiseram saber onde era o lugar que Thais escolheu para tirar suas mini-férias.

“Que lugar é esse?”, disparou uma. “Poderosa”, elogiou outra. “Que lugar lindo. Onde é? Conta pra gente! Você está deslumbrante como sempre”, complementou a terceira. “Maravilhosa”, exclamou a última.

Confira:

Foto: Instagram/ @tatafersoza

FAMÍLIA

Juntos desde 2014, Thais Fersoza e Michel Teló encantam os seguidores ao compartilhar momentos ao lado dos filhos, Melinda, atualmente com 4 anos, e Teodoro, de 3. 

No aniversário do cantor deste ano, a atriz aproveitou para se declarar ao amado e o agradecer pela família que constituíram. 

"Ele é o amor da minha vida! Meu marido, meu companheiro, meu parceiro de sonhos e de vida! O pai dos meus filhos (o melhor do mundo), meu confidente, meu amigo... e juntos construímos a família mais linda que eu sempre sonhei. Obrigada, meu amor, Michel Teló, por ser esse tantão. Nós três temos sorte de te ter. Te amamos demais”, escreveu ela no Instagram.