AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thales Bretas registra os filhos dormindo e se derrete: "Fazem carinho para dormir"

Gael e Romeu são frutos do casamento de Paulo Gustavo e Thales

Da redação Publicado em 09/06/2022, às 09h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thales costuma publicar registros encantadores dos herdeiros - Reprodução/@thalesbretas
Thales costuma publicar registros encantadores dos herdeiros - Reprodução/@thalesbretas

Thales Bretas decidiu mostrar um momento da paternidade real, por meio de suas redes sociais, na madrugada desta quinta-feira (09). Tudo porque registrou os dois filhos dormindo.

O dermatologista mostrou a gravação das câmeras de segurança do quarto dos herdeiros, e esbanjaram fofura, visto que dormem fazendo carinhos um no outro.

Deitado no chão ao lado de Gael e Romeu, Thales surgiu acariciando os meninos.

"De volta à programação normal... Cada hora um faz carinho no outro pra dormir", derreteu-se na legenda.

FESTA JULINA

Thales Bretas resolveu celebrar a época de festas julinas com os filhos Gael Romeu, frutos do casamento com Paulo Gustavo

O médico dermatologista compartilhou uma foto em que aparece segurando as crianças com looks de estampa xadrez iguais e diante de uma mesa caprichada.   

"Eles amaram a mesa junina que montamos pra eles e pra receber a tia Carol Trentini com essa família especial que já é nossa (todos devidamente testados, maioria imunizados)", disse Thales.

Em seguida, Thales lembrou que os filhos completarão 2 anos em agosto. "Meus amores da vida, razão do meu viver! Mês que vem já fazem dois anos… como o tempo voa", continuou. 

Dois meses após a morte do marido por complicações da Covid-19, o médico não deixou de relembrá-lo. "E como é irreparável a falta do papai Paulo... estará sempre presente em nós!", completou.