AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thammy Miranda diz que não menstrua e fala sobre o filho: ''Vou explicar pra ele''

Thammy Miranda abre o jogo sobre vida sexual e transição de gênero

Da Redação Publicado em 26/07/2019, às 16h02 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira esperam por Bento, seu primeiro filho. - Reprodução/ Instagram
Thammy Miranda e Andressa Ferreira esperam por Bento, seu primeiro filho. - Reprodução/ Instagram

Esperando seu primeiro filho com Andressa Ferreira, fruto de uma inseminação  artificial, Thammy Miranda usou suas redes sociais, na última quinta-feira (25), para responder diversas perguntas polêmicas sobre sua transição, vida pessoal e sexo.

"Foi só colocar pra fora o que eu sentia por dentro. A melhor coisa que aconteceu na minha vida", disse ele sobre sua transição de gênero. O filho de Gretchen deu detalhes de sua cirurgia para a retirada dos seios.

"Sinto [sensibilidade], normal. Nada mudou. Não sinto muito aqui em baixo, dá uma sensação de anestesiado", contou. 

Um dos fãs chegou a perguntar se ele e a mulher já tinha feito sexo a três. "Um vez só, foi horrível", falou. Thammy disse ainda que não usa vibrador, e também não menstrua.

"Há muitos, muitos anos que não menstruo. Até antes mesmo de começar a hormonização, eu já não menstruava mais, porque tomava remédio pra não menstruar", afirmou.

SOBRE BENTO
O ator explicou que quando o filho for mais velho e conseguir compreender melhor as coisas, ele certamente lhe contará sobre sua transexualidade. 

"Claro, não tem como esconder, a internet tá aí. Lógico que vou explicar pra ele quando ele tiver discernimento pra entender", explicou.

Quando estava passando pela transição, Miranda disse que enfrentava algumas dificuldades, principalmente para ir ao banheiro.

"Era foda. Ainda é, porque como sou uma pessoa pública, todo mundo sabe quem sou eu quando estou entrando no banheiro. Mas tipo, foda-se, vou lá fazer o que eu quero fazer", contou.