AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thammy Miranda e Andressa Ferreira mostram primeiro presente do filho e recebem críticas

O casal está se preparando para engravidar

Da Redação Publicado em 17/01/2019, às 14h48 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Andressa Ferreira namora com Thammy há 5 anos. - Reprodução/ Instagram
Andressa Ferreira namora com Thammy há 5 anos. - Reprodução/ Instagram

Andressa Ferreira está muito animada para a chegada do primeiro filho. Ela e Thammy Miranda optaram pelo procedimento de inseminação artificial, inclusive na mesma clínica em que Karina Bacchi gerou Enrico, nos Estados Unidos.

Em uma foto do Instagram publicada na última quarta-feira (16), Thammy aparece ao lado da esposa segurando duas roupinhas que farão parte do enxoval do baby. “Nosso primeiro presentinho”, disse, orgulhoso

Nos comentários, muitos seguidores aproveitaram o momento para parabenizar o casal. “Parabéns por mais esta conquista! Felicidades ao casal, e ao(s) bebê(s)”, desejou uma fã. “Feliz com vocês, um sonho que completa uma família”, falou outra seguidora.

PRECONCEITO

Ainda nos comentários da foto, alguns não gostaram da novidade, e agrediram o casal com mensagens preconceituosas: “Quem é mamãe, e quem é o papai?”, zombou uma internauta, que foi rebatida por outra.

“Me impressionou quão mal amada e sozinha deve ser alguém que vem destilar ódio num momento assim. Vocês que são tão a favor da moral e dos bons costumes, da vida… Larga a dos outros e cuidem da de vocês”, defendeu ela.