AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Chá Revelação

Thammy Miranda e Andressa Ferreira revelam sexo do bebê e Gretchen se emociona 

Casal Thammy Miranda e Andressa Ferreira faz chá revelação

Da Redação Publicado em 01/07/2019, às 07h47 - Atualizado em 07/08/2019, às 17h47

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda e Andressa Ferreira realizaram um chá revelação em São Paulo (SP) - Francisco Cepeda/Agnews
Thammy Miranda e Andressa Ferreira realizaram um chá revelação em São Paulo (SP) - Francisco Cepeda/Agnews

Thammy Miranda e Andressa Ferreira anunciaram qual é o sexo do filho que esperam: um menino. O casal contou a novidade em uma live no YouTube, que transmitiu detalhes do chá revelação que realizaram no domingo (30). 

Com o tema angelical, a festa aconteceu em um buffet localizado em Moema, na zona sul de São Paulo (SP) e teve a participação de Gretchen, mãe de Thammy, e Shirley Padilha, mãe de Andressa. Elas caíram em lágrimas após o ator estourar um imenso balão no qual a cor azul indicou que um menino está a caminho. 

"O sexo do bebê é só um detalhe, mas a gente já sabe o quanto a gente já se ama. (Essa gestação) É o término de uma batalha. No futuro, você vai entender como quebramos muitas barreiras para ter você na nossa vida. Já conseguimos ouvir as suas gargalhadas", disse Thammy em um vídeo que foi exibido no evento. 

"A vida não é fácil, você vai encontrar muitos desafios. Sempre estaremos ao seu lado. Que a mensagem de amor e respeito sejam abraçadas no mundo. Agora começa a melhor fase das nossas vidas", completou Andressa. 

O nome ainda não foi confirmado, mas o casal revelou a alguns convidados que o menino deverá se chamar Bento.

Juntos há seis anos, Thammy e Andressa anunciaram a gestação na última sexta-feira (28). Para engravidar, o casal realizou um processo de fertilização in vitro nos Estados Unidos.