AnaMaria
Últimas Notícias / Polêmica

Thammy Miranda fala sobre desentendimento com Carlos Bolsonaro: ‘’Postura de homem’’

Thammy conta que Carlos Bolsonaro não prestou esclarecimentos depois de postar fotos suas

Da Redação Publicado em 27/01/2020, às 15h39 - Atualizado às 15h40

Thammy Miranda pede que Carlos Bolsonaro tenha 'postura de homem' - Instagram: @thammymiranda/ @carlosbolsonaro
Thammy Miranda pede que Carlos Bolsonaro tenha 'postura de homem' - Instagram: @thammymiranda/ @carlosbolsonaro

Thammy Miranda surgiu nas redes sociais, na tarde desta segunda-feira (27), para comentar sobre seu desentendimento com Carlos Bolsonaro, filho do presidente Jair Bolsonaro.

Ao abrir uma caixa de comentários em seu Instagram, o marido de Andressa Ferreira foi questionado sobre o que aconteceu depois de ele e sua família terem cobrado respostas do político, que compartilhou imagens do empresário e a esposa após terem ganhado o seu primeiro filho, Bento.

Segundo o moreno, Carlos ‘correu’ e não prestou nenhum esclarecimento a respeito dos posts, que não continham legenda explicativa. 

O papai coruja ainda fez questão de alfinetá-lo dizendo que aguarda um ‘posicionamento de homem’. 

"Não. Ele correu, não me deu uma resposta. Estou esperando ainda uma resposta dele, na verdade, um posicionamento dele. De homem, né?! Não ficar postando fotinho", declarou. 

BILÍNGUE 

Thammy segue em Miami, nos Estados Unidos, ao lado da esposa, Andressa Ferreira, e o primogênito, Bento, que nasceu na cidade americana no último dia 8. 

O papai coruja surgiu em um vídeo compartilhado nos Stories de seu Instagram, acalmando o bebê. Entretanto, o que acabou chamando a atenção dos seguidores foi que o moreno conversou com o pequeno em inglês. 

“Good boy! Don’t cry”, declarou, que na tradução para a língua portuguesa significa: ‘Bom garoto! Não chore’. 

Quem acabou se divertindo com a cena foi Andressa, enquanto gravava a cena, a loira não aguentou e acabou brincando com a situação: “Tá muito gringo esse meu marido”, destacou.