AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Preconceito

Thammy Miranda fala sobre falta de trabalho para transsexuais: ''Preconceito''

''Não entendo estre preconceito'', diz Thammy Miranda sobre falta de trabalho para trans

Da Redação Publicado em 04/12/2019, às 09h21 - Atualizado às 09h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Instagram/@thammymiranda
Thammy Miranda - Instagram/@thammymiranda

Thammy Miranda fez uma reflexão para lá de profunda em seu Instagram Stories na noite da última terça-feira (3). Na ocasião, ele falou sobre não ser chamado para participar de peças publicitárias.

O ator discorreu a respeito do preconceito contra transsexuais neste meio, e questionou sua agência sobre a escassez de trabalhos.

"Por que todo casting de que faço parte trabalha com propagandas para várias marcas e eu não? A resposta foi que eles acham que é um preconceito comigo, por eu ser trans."

Thammy admitiu aceitar a situação, e não questionou. Mas acabou levando uma bronca da esposa, Andressa Ferreira, que disse que ele não deveria tolerar preconceitos.

Após o episódio, o escritor disse que foi questionar a falta de oportunidades.

"Por que eu não represento a sua marca? Por que a imagem de um cara do bem, que ajuda os outros, que se preocupa com o próximo, que tem uma mãe incrível não é boa para sua marca? Eu não consigo entender essa questão do preconceito", disse.

Thammy compartilhou o vídeo com os fãs, e recebeu um baita incentivo de Andressa, que está grávida do primeiro filho do casal, Bento.

"Você não é o coitadinho. Sai dessa postura. Você é f*** para cassete, tem uma história para se orgulhar. Se posiciona, é isso que ainda falta", disse.