AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thammy Miranda nega que tenha ofendido Eduardo Bolsonaro: ''Fake news''

Apesar de ter recebido críticas do político, o ator afirmou que não vai compactuar com o ódio

Da Redação Publicado em 29/07/2020, às 17h08 - Atualizado às 17h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Não vou combater o ódio com ódio'', declarou Thammy - Instagram
''Não vou combater o ódio com ódio'', declarou Thammy - Instagram

Thammy Miranda usou as redes sociais, nesta quarta-feira (29), para desmentir uma imagem que circulou na Internet, onde ele aparece ofendendo o político EduardoBolsonaro

Na captura de tela, era possível ver um perfil, que utilizava a foto do ator, rebatendo de forma irônica as críticas do filho de Bolsonaro sobre sua campanha de Dia dos Pais.

"Eu jamais vou compactuar com o ódio. Jamais vou combater o ódio com ódio! Isso é falso e mesmo sendo atacado por todos, não farei o mesmo jamais!", declarou. 

Para completar, Thammy fez questão de pontuar que tudo não passava de uma montagem e que não irá rebater as críticas dessa forma.

"Isso é fake [falso], e mesmo sendo atacado por todos, não farei o mesmo jamais", concluiu. 

CRÍTICA DO POLÍTICO

Na última terça-feira (28), Eduardo Bolsonaro compartilhou a seguinte mensagem em seu Twitter oficial: "Mulher como garoto propaganda do dia dos pais. Depois Homem para o dia das mães... E quem falar o contrário já sabe né? É gado, é pessoa raivosa, discurso do ódio e fake news. Assim vão te calando e empurrando goela abaixo uma conduta totalmente atípica para padrões brasileiros", opinou. 

ATAQUES 

Thammy Miranda foi alvo de ofensas, na noite da última segunda-feira (27), após ser anunciado como estrela de uma campanha de Dia dos Pais.

Pai de Bento, de apenas 6 meses, o ator sofreu ataques pelo fato de ser transexual, e respondeu que não se considera melhor nem pior, mas sim um pai presente. Apesar da alta quantidade de críticas, também se destacaram as mensagens de apoio que o filho de Gretchen recebeu.