AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thammy Miranda posa coladinho com Bento em cliques inéditos

Thammy Miranda encanta seguidores ao posar juntinho de Bento

Da Redação Publicado em 21/02/2020, às 16h51 - Atualizado às 16h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Bento é o primeiro filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira - Instagram/ @thammymiranda
Bento é o primeiro filho de Thammy Miranda com Andressa Ferreira - Instagram/ @thammymiranda

Thammy Miranda surpreendeu seus seguidores ao divulgar novos cliques com seu filho, Bento. O filho de Gretchen usou as redes sociais, na noite da última quinta-feira (20), para relembrar o momento ao lado do pequeno.

“#Tbt mais fofinho que vai passar no seu feed hoje”, legendou o papai. Nas fotos, os dois surgiram agarradinhos um ao outro, e ainda bocejam juntos.

No dia 8 de fevereiro, Miranda comemorou o primeiro mês de seu herdeiro com Andressa Ferreira. Ele se declarou para Bento e escreveu a letra da música ‘Frisson’, de Tunai, que dizia

"Solidão nunca mais/ Você caiu do céu/ Um anjo lindo que apareceu/ Com olhos de cristal, me enfeitiçou/ Eu nunca vi nada igual/ De repente/ Você surgiu na minha frente/ Luz cintilante/ Estrela em forma de gente".

Bento nasceu em Miami, nos Estados Unidos. Dessa forma, ele garantiu dupla nacionalidade. Andressa passou por um tratamento para engravidar, via inseminação artificial, com o sêmen de um doador.

Thammy e Andressa não foram os primeiros famosos a recorrerem ao método. A cantora Claudia Leitte e a atriz Karina Bacchi tiveram seus bebês, Bela e Enrico, pela mesma forma.

(Fotos: Instagram/ @thammymiranda)