AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thammy Miranda rebate Antônia Fontenelle após criticar Gretchen: ''Você perde a mão''

Thammy Miranda defende a mãe, Gretchen, após críticas de Antônia Fontenelle

Da Redação Publicado em 12/08/2019, às 13h21 - Atualizado em 18/08/2019, às 10h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Antônia Fontenelle, Thammy Miranda e Gretchen - Reprodução/Instagram
Antônia Fontenelle, Thammy Miranda e Gretchen - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda usou as redes sociais, no último domingo (11), para defender a sua mãe, Gretchen, dos ataques que recebeu de Antônia Fontenelle.

"Você sabe o quanto amo você e admiro, porém você mexeu no meu ponto fraco. Minha mãe é uma mulher forte, dona de si, nunca pediu pensão e tem sim a opinião dela. Acho que você, como amiga da nossa família, tem total liberdade de mandar um whats pra ela dizendo o que você acha ou não”, iniciou na legenda da publicação.

“Do mesmo jeito que esse post poderia ter sido um whats pra você, mas quis tornar público o meu pensamento mesmo. Quando você vai entender que não precisa de certas coisas nas redes sociais? Admiro você, mas confesso que você perde a mão às vezes. Nem sempre precisa dar sua opinião de tudo", concluiu o filho da eterna rainha do rebolado. 

DIRETA
Tudo começou quando Anitta postou uma declaração para o atual namorado, Pedro Scooby, e Gretchen resolveu deixar um comentário na postagem. "Parabéns amiga. Seja feliz. E nem se incomode com certas pessoas mortas de raiva porque perderam o Pedro. Te amo, seja feliz. Você e ele merecem".

No entanto, Antônia Fontenelle resolveu deixar uma opinião: “Fico pra morrer quando vejo uma mulher fazendo isso com outra, ainda mais de tratando da Gretchen. Uma mulher que a vida toda foi traída e carregou seus filhos nas costas sozinha, espero que ela reveja esse comentário e entenda que errou.”