AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Esclarecimentos

Thammy Miranda revela motivo de não ter mudado seu nome

Thammy Miranda explica o por quê de não ter mudado nome

Da Redação Publicado em 30/01/2020, às 13h19 - Atualizado às 13h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda - Instagram/@thammymiranda
Thammy Miranda - Instagram/@thammymiranda

Thammy Miranda aproveitou a madrugada desta quinta-feira (29) para sanar a dúvida de seus fãs a respeito de seu nome.

O escritor, que passou pela transição de gênero em meados de 2014, explicou que tentou mudar para um nome considerado masculino, mas não se adaptou.

"Tinha vontade de mudar de nome. Se eu não fosse uma pessoa conhecida, eu teria trocado. Até tentei experimentar outros nomes, mas acabei fazendo essa transição muito tarde. As pessoas me conhecem muito, não sei se acostumariam com outro nome. Eu não me acostumei com outro nome. Acredito que meu nome seja um nome unissex. Enfim, não é isso que vai definir se você é homem ou mulher", afirmou em seu Instagram Stories.

OUTRO MOTIVO

De acordo com ele, outro motivo para não ter trocado de nome, foi porque o pai, Silva Neto, não concordou com a mudança, e ainda pontuou.

"Primeiro, porque eu não me acostumei. Segundo, porque meu pai não queria. Terceiro, porque as pessoas acham que não acostumariam. Quarto, porque eu não quis. Pronto", prosseguiu.

Por fim, ele fez um apelo, pedindo por respeito quanto sua identidade de gênero.

"As pessoas têm mania de me perguntar se eu sou homem ou mulher. Se você nunca tivesse me visto na sua vida, você faria essa pergunta? São coisas que a gente não precisa perguntar, é a vida de cada um", disse.

"Enfim, só respeitem as pessoas. Deixem elas serem o que elas quiserem serem. Não vai mudar nada na sua vida se ela é homem ou mulher", finalizou.