AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / Críticas

Thammy Miranda se defende após críticas por estrelar campanha de Dia dos Pais

''Sou o pai que todos deveriam ser'', ponderou o ator

Da Redação Publicado em 28/07/2020, às 08h45 - Atualizado às 08h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda rebate críticas - Instagram/@thammymiranda
Thammy Miranda rebate críticas - Instagram/@thammymiranda

Thammy Miranda foi alvo de ofensas, na noite da última segunda-feira (27), após ser anunciado como estrela de uma campanha de Dia dos Pais.

Pai de Bento, de apenas 6 meses, o ator sofreu ataques pelo fato de ser transexual, e respondeu que não se considera melhor nem pior, mas sim um pai presente.

"Eu estava vendo que mais de cinco milhões de crianças no Brasil não tem o nome do pai na certidão de nascimento. Isso só prova que o pai que eu sou está bem em falta hoje em dia", disse ele à colunista Fábia Oliveira, do jornal 'O Dia'.

E completou:

"Espero que essa representatividade seja em forma de amor, de inclusão e de responsabilidade. Eu não sou melhor nem pior que qualquer outro pai. Eu só sou o pai que todos os pais deveriam ser", pontuou.

Na sequência, o escritor falou que se sente feliz por estrelar a campanha.

"Para mim, só prova que o amor sempre vai prevalecer, independente de credo, gênero, sexo, raça, ou o que for. Pra mim, a maior representatividade não é só ser um pai trans, é ser um cara que eu realmente sou: um pai dedicado, que cuida, se preocupa, que está junto sempre, que dedica seu tempo", finalizou.