AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thammy Miranda se derrete por barrigão de Andressa Ferreira e detalhe chama a atenção

Filho de Gretchen chama a atenção com detalhe em foto

Da Redação Publicado em 17/09/2019, às 08h09 - Atualizado às 08h09

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda se derrete por barrigão da esposa - Reprodução/Instagram
Thammy Miranda se derrete por barrigão da esposa - Reprodução/Instagram

Thammy Miranda já dá indícios de que será um verdadeiro papai babão! O ator publicou um clique abraçado com a barriga da amada, Andressa Ferreira, na última segunda-feira (16), mas um detalhe especial chamou a atenção.

"Quanto tempo você dormiu que não viu essa pança crescer?", escreveu ele, que ainda acrescentou a hashtag 'Ainda não decidimos se vai ter 'h' ou não', referindo-se ao nome do futuro herdeiro, Bentho.

Nos comentários, os fãs do casal não deixaram de opinar. "Sem H! 'Th' fica com som de 'f', Bento é lindo e simples", disse uma. "Sem 'H'! Olha eu palpitando no nome dos filhos dos outros", observou outra. "Desculpa, não pediram opinião, mas Bento sem 'H' fica mais bonito", disparou a última.

EMOÇÃO

Além disso, Thammy Miranda e Andressa Ferreira gravaram um vídeo para o YouTube, em que falaram sobre como anda a ansiedade para o primeiro filho, Bentho, vir ao mundo.

Na ocasião,  filho de Gretchen se emocionou: "O melhor momento, na verdade, foi desde que eu conheci essa coisa maravilhosa na minha vida. Eu já estava preparado desde sempre. Tenho certeza que agora começa a melhor fase das nossas vidas”, declarou. 

Veja: