AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thammy Miranda sobre criação do filho após ataques: ''Tenho que preparar para uma guerra''

Ator revelou que não esperava a repercussão negativa ao estrelar campanha de Dia dos Pais

Da Redação Publicado em 31/07/2020, às 08h09 - Atualizado às 08h10

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thammy Miranda é pai do pequeno Bento, de seis meses - Instagram/@thammymiranda
Thammy Miranda é pai do pequeno Bento, de seis meses - Instagram/@thammymiranda

Thammy Miranda desabafou após ser atacado por comentários transfóbicos ao estrelar uma campanha de Dia dos Pais. Ele afirmou que a situação o fez refletir sobre a educação que dará a Bento, seu filho de apenas seis meses. 

Em entrevista a Léo Dias, do portal Metrópoles, na última quinta-feira (30), o ator disse que ficou surpreso com a intolerância ao ser alvo de boicote, assim como a marca que o contratou. 

"Nem eu imaginava que ia acontecer tudo isso, esse boom todo. De verdade, nem eu imaginava e nem a própria Natura imaginava", admitiu. "As pessoas que se incomodam, são pessoas que têm problemas com elas mesmas. Se a sua intenção é me agredir, não está acontecendo com êxito", disse. 

Diante da repercussão negativa, Thammy contou que refletiu sobre a educação que dará ao filho. "Uma coisa é o apoio e o acolhimento que ele vai ter aqui dentro de casa. Outra coisa é que eu tenho que preparar meu filho para uma guerra", lamentou.

O filho de Gretchen começou o processo de redesignação sexual em 2014 e hoje, aos 37, é pai de Bento, fruto do casamento com a modelo Andressa Ferreira.