AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaynara OG desabafa sobre quarentena longe do namorado, Gustavo Mioto: ''Desespero''

A influenciadora digital está em isolamento social na casa dos pais

Da Redação Publicado em 16/06/2020, às 09h04 - Atualizado em 25/06/2020, às 23h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A apresentadora e o cantor reataram o namoro em janeiro deste ano - Instagram/@thaynaraog
A apresentadora e o cantor reataram o namoro em janeiro deste ano - Instagram/@thaynaraog

Thaynara OG resolveu fazer um desabafo sobre sua vida amorosa durante a quarentena em um bate-papo com Lore Improta, na última segunda-feira (15).

A influenciadora digital namora Gustavo Mioto e desde que o isolamento social foi recomendado, a morena decidiu ir para casa dos seus pais, no Maranhão, ficando longe do amado.

"Eu só tenho meus seguidores da internet, fico isolada o dia todo. Já briguei com todo mundo aqui em casa. Falei para o Gustavo que tinha brigado com todo mundo menos meu pai, desliguei o telefone e briguei com ele também", contou.

Lore, que reatou seu relacionamento com Léo Santana recentemente, afirmou que foge para a casa dos pais quando se estressa com o parceiro.

"Tu ainda tem a opção de beijar na boca, dá uma animada. Eu nem sei mais o caminho de uma boca. Acho que não vejo Gustavo desde 10 de março, agora está batendo mesmo o desespero, precisamos fazer uma força tarefa pra ver como fazer”, relatou Thaynara.

“Quando começou a quarentena não imaginamos que ia ser tanto tempo. Mas a gente vai dar um jeito. Tu tem que agradecer que tem uma boca pra beijar, eu só tenho briga", finalizou.