AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria
Últimas Notícias / coronavírus

Thaynara OG lamenta morte de amiga de 22 anos por coronavírus

Jovem não estava no grupo de risco e passou um mês na UTI

Da Redação Publicado em 27/04/2020, às 09h27 - Atualizado às 10h06

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG lamenta morte de amiga - Instagram/@thaynaraog
Thaynara OG lamenta morte de amiga - Instagram/@thaynaraog

Thaynara OG surpreendeu os fãs no último domingo (26). Na ocasião, ela lamentou a morte de Natália Murad, amiga de sua irmã Ludmila. A jovem morreu por conta do novo coronavírus.

A influenciadora fez um apelo nas redes sociais pedindo para que todos fiquem em casa, visto que Natália tinha apenas 22 anos e não fazia parte do grupo de risco.

"Essa semana, eu até falei que a gente teve dias difíceis e que quando eu estivesse pronta para falar, ia vir aqui falar com vocês. Eu vi uma frase assim: 'Não deixe para se proteger quando os mortos forem os seus mortos'. Toda vez que eu puder, vou falar isso: 'Se você puder ficar em casa, fique em casa, leve a sério a quarentena, façam isolamento social'", começou.

Na sequência, ela revelou que a irmã havia perdido uma de suas amigas mais próximas, e que a informação ainda não havia sido digerida por completo.

"A gente acompanhou toda essa luta, que durou um mês na UTI. A gente teve esperança até o final, mas infelizmente ela não resistiu. Essa semana está sendo bem triste", prosseguiu.

Thaynara aproveitou para fazer um alerta a respeito da quarentena.

"Não espere alguém especial para você passar por isso para você começar a ter a consciência. É muito triste. Estou muito assustada. A família da Natalia está sendo muito forte. Não é situação fácil nunca e ainda mais agora que a gente está em quarentena e não dá para se despedir direito da pessoa por causa do isolamento social", finalizou.