AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaynara OG se pronuncia após término com Gustavo Mioto: ''Queria pedir respeito e empatia''

A influenciadora digital comentou o fim do relacionamento

Da Redação Publicado em 12/08/2020, às 14h32 - Atualizado às 14h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
''Vida que segue'', declarou ela - Instagram
''Vida que segue'', declarou ela - Instagram

Após ThaynaraOG confirmar, em entrevista ao colunista LeoDias, que o relacionamento com o cantor Gustavo Mioto chegou ao fim, a influenciadora usou as redes sociais para se pronunciar sobre o término.

"Assim como exponho quando estou em um relacionamento, cabe vir compartilhar que eu e Gustavo não estamos mais juntos. Queria vir aqui de coração, agradecer a todos que torciam pela gente", falou Thaynara em seus Stories do Instagram.

"Queria pedir respeito, empatia nesse momento. Não precisa especular, criar verdades absolutas, ditas por pessoas que não vivenciaram nosso relacionamento", continuou. 

Em seguida, a influenciadora digital falou que a vida precisa seguir, seja vivendo um relacionamento ou não.

"Vamos normalizar as coisas. Namoros começam e terminam. Às vezes os casais podem sim querer dar uma chance para tentar e chega um momento que realmente não dá certo. Temos que abrir mão da pessoa e seguir a vida buscando a felicidade sozinho. Vida que segue. Torçam pela nossa felicidade, mesmo cada um seguindo a vida sozinhos", concluiu.

Vale lembrar que os dois assumiram o namoro em 2018 e terminaram pela primeira vez em agosto de 2019. Em janeiro deste ano, os dois decidiram dar mais uma chance ao namoro, mas resolveram agora colocar um ponto final na história.