AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thaynara OG usa redes sociais para falar sobre término com Gustavo Mioto

Thaynara OG se pronuncia sobre término com Gustavo Mioto

Da Redação Publicado em 22/08/2019, às 09h45 - Atualizado às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Thaynara OG - Reprodução/Instagram
Thaynara OG - Reprodução/Instagram

Thaynara OG usou seu Instagram Stories para falar sobre o término com Gustavo Mioto, na noite da última quarta-feira (21).

Na sequência de vídeos, ela confirmou não estar mais com o cantor, e fez questão de deixar claro que não gostou dos boatos e comentários dos fãs.

"Entendo que vocês queiram saber isso por mim. Não estou namorando, mas tá tudo bem comigo e queria agradecer todas as mensagens de carinho", disse ela na primeira publicação.

No entanto, em seguida ela retornou com um recado bem mais direto, pedindo para que os internautas parassem com especulações.

"Foi mais um relacionamento que não deu certo como tantos outros, então bola pra frente. Histórias inventadas em um momento em que se precisa de empatia e respeito só machucam todo mundo. Isso tá tomando uma proporção desnecessária e que me assusta", disparou a influencer.

Por fim, ela aproveitou para dar um recado sobre seus sentimentos pelo ex-namorado.

"Torço muito pelo Gustavo, tenho um carinho enorme pela família dele, e nada vai apagar os bons momentos que compartilhamos. Então só peço respeito, e que não acreditem em histórias infundadas."