AnaMaria

Thayse Teixeira confirma término do noivado após descobrir traição: ''Nada confortável''

Após ser eliminada de 'A Fazenda', Thayse Teixeira descobre traição e termina noivado

Da redação Publicado em 02/12/2019, às 17h04 - Atualizado às 17h05

Thayse Teixeira foi eliminada do reality rural na última semana. - Reprodução/ Playplus
Thayse Teixeira foi eliminada do reality rural na última semana. - Reprodução/ Playplus

Thayse Teixeira resolveu usar as redes sociais, nesta segunda-feira (2), para revelar aos fãs o término de seu noivado com Eduardo Veloso.

A ex-participante de 'A Fazenda', da TV Record, contou que foi traída pelo amado. 

"Não é nada confortável pra mim, parece até constrangedor. Me senti como se tivesse sendo a pessoa mais enganada. Muita gente já tinha acesso aos vídeos, áudios. Eu passei 77 dias sem nenhum tipo de informação, sem saber nada do que estava acontecendo. De repente quando a gente sai, se depara com tanta coisa que... poxa", disse.

Na sequência, a 'dona do Cariri' pediu o apois dos seguidores. 

"É dolorido. Enquanto eu estava confinada, aconteceram várias coisas que não condiz com alguém que tem um relacionamento sério. Tô passando pra anunciar que meu relacionamento acabou, aconteceram coisas que não me agradaram e nesse momento eu tenho que eliminar coisas. Eu quero muito contar com o respeito de todos vocês, com o apoio", pediu. 

Por fim, Thayse afirmou não querer ataques ao ex-noivo por conta do ocorrido.

"A melhor forma [de respeitar ]é que não haja ataque. As pessoas têm livre arbítrio. Tudo o que a gente faz tem um preço. Ele me devia satisfação, não ela. Que isso sirva de referência. Eu tenho certeza que Deus não escreva a história de ninguém sem final", completou. 

ELIMINADA

Com apenas 43,1% dos votos do público, Thayse Teixeira foi a décima eliminada do reality show ‘A Fazenda’, exibido na última semana pela Record TV. 

Com isso, Hariany Almeida, melhor amiga da peoa no confinamento, continuou no programa para disputar o prêmio de R$1,5 milhão. 

Antes do resultado final, o apresentador pediu para que as amigas defendessem uma à outra para o público. 

Muito emocionada, Hariany escolheu falar primeiro: "Ela é uma pessoa muito verdadeira, tem um coração enorme, sem dizer que ela não costuma julgar as pessoas. Tem uma história de vida linda, uma mulher muito forte, guerreira, que só ela sabe o que ela já passou. Uma mãezona, a mãe de todos aqui dentro, ela merece muito". 

Após o discurso da ex-BBB, foi a vez de Thayse defender a loira: "Aqui não é só um jogo para ela, é uma oportunidade que Deus deu depois do que ela passou em outro jogo. Essa ternura dela me cativou a ponto de eu querer cuidar dela como se fosse minha filha. Ela merece muito ficar". 

Muito emocionadas, as duas se abraçaram e esperaram o resultado da berlinda.