AnaMaria
Busca
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaYoutube AnaMariaTiktok AnaMariaSpotify AnaMaria

Thayse Teixeira e Hariany Almeida trocam farpas após fim de amizade

As duas se conheceram durante o programa 'A Fazenda'

Da Redação Publicado em 04/09/2020, às 14h21 - Atualizado às 14h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As duas fizeram um desabafo sobre a ex-amizade - Instagram/@thayseteixeiraof/@hariany
As duas fizeram um desabafo sobre a ex-amizade - Instagram/@thayseteixeiraof/@hariany

As influenciadoras Hariany Almeida ThayseTeixeira, que se tornaram amigas durante o programa 'A Fazenda', resolveram trocar farpas, nesta sexta-feira (4), nas redes sociais. 

O desentendimento começou após um perfil publicar que as duas não se seguiam mais no Instagram. Ao de deparar com a notícia, a também ex-BBB negou que as duas tenham brigado, mas aproveitou para fazer um desabafo sobre a relação. 

"Não existe briga entre ninguém, então não tem briga a ser comprada, pelo menos não da minha parte. O que acontece é que eu simplesmente cansei de me doar tanto pra amizades e com o passar do tempo comecei a ver coisas que me desanimaram, sabe? Eu sempre me entrego 100% para as minhas amizades, defendo, dou a cara a tapa... eu sempre esperei isso em troca, mas não devemos penar assim, as coisas têm que fluir naturalmente, isso sempre me magoou e eu sei que isso estava errado em mim e eu, agora, consertei", comentou Hariany.

Thayse aproveitou o momento para rebater a loira. "Vale lembrar que durante todo esse tempo pós-confinamento, todas as vezes que nos falamos foi porque eu te liguei. Que isso fique bem claro! Porque se alguém se doa a um amigo, essa pessoa sou eu, e você sabe disso. Bem que poderia ter me falado isso no WhatsApp [aplicativo de conversa]", declarou.

"Amo você e seu conviver com as diferenças das pessoas sem cobrar nada delas. Deus te abençoe, minha amiga, jamais esquecerei dos 77 dias que passamos juntas. Viveria tudo outra vez. Sem sensacionalismo, sem vitimismo", concluiu Thayse.