AnaMaria

'The Voice Brasil': Finalistas são definidos

Finalistas são definidos no 'The Voice Brasil'

Da Redação Publicado em 02/10/2019, às 12h19 - Atualizado às 12h20

Jurados do The Voice - Gshow/Isabella Pinheiro
Jurados do The Voice - Gshow/Isabella Pinheiro

A semifinal do 'The Voice Brasil' aconteceu na noite da última terça-feira (1º), quando o público e os técnicos escolheram quatro finalistas desta edição: Willian Kessley, Ana Ruth, Lúcia Muniz e Tony Gordon.

Além disso, os espectadores foram presenteados com apresentações dos jurados com alguns convidados especiais. Lulu Santos e Gal Costa emocionaram a plateia com a música "Arara". Ao lado de Maria Rita, Ivete Sangalo performou uma música de Elis Regina.

Michel Teló por sua vez, entoou a música "Por Um Minuto" junto com a dupla Bruno e Marrone. Por fim, Iza levou o público a loucura com a cantora Alcione, e juntas elas cantaram a música "Você Me Vira a Cabeça".

Na semifinal, os jurados tiveram a chance de dar 20 pontos para seu candidato favorito, e esta foi somada aos votos do público.

Willian Kessley, Ramon e Rafael, do time de Ivete, foram os primeiros a se apresentar. A baiana ajudou Willian a ir para a final, já que ele tinha 55,62% dos votos.

O segundo time a se apresentar foi o de Iza, com Edyelle Brandão e Ana Ruth. A cantora optou por ajudar Edyelle, que foi para a final com mais de 68% dos votos.

Lúcia Muniz e Pollyana Caires, do time de Lulu, foram as terceiras, e o artista deu seus 20 pontos à Lúcia.

O time de Teló, composto por Mobi Colombo e Tony Gordon, finalizou a noite, e o sortudo da vez foi Tony.