AnaMaria
Facebook AnaMariaTwitter AnaMariaInstagram AnaMariaSpotify AnaMaria

'The Voice Brasil': participante do time de Ivete Sangalo sofre ataques na web

Internautas chamam cantor do time de Ivete Sangalo de 'bolsominion'

Da Redação Publicado em 23/08/2019, às 08h00 - Atualizado às 08h00

Filipe Shimizu foi do time de Ivete Sangalo no 'The Voice Brasil' - Reprodução/TV Globo
Filipe Shimizu foi do time de Ivete Sangalo no 'The Voice Brasil' - Reprodução/TV Globo

As batalhas entre os competidores do 'The Voice Brasil', exibido na Rede Globo, sempre agitam a web. Não foi diferente na noite de quinta-feira (22), quando um participante do time de Ivete Sangalo, Filipe Shimizu, sofreu ataques dos internautas. 

Após o cantor se apresentar com Carol Naemi, ao som de “Ain’t no Mountain High Enough”, de Marvin Gaye, diversos usuários do Twitter levantaram a possibilidade de o rapaz ser ‘bolsominion’, nome pejorativo dado aos eleitores de Jair Bolsonaro (PSL). 

A suspeita ficou em evidência após ele ter revelado na audição às cegas, que trabalha como médico do Exército Brasileiro. 

No final da batalha, Filipe levou a pior e acabou deixando o reality. Além de não ter sido escolhido por sua técnica como o melhor da rodada, ele também não foi resgatado pelos outros jurados. 

A web não deixou de comentar a saída do médico. "Ai cancela, ele é bolsominion", "Bolsominion eliminado, amém", "O  Filipe é bolsominion?? Ainda bem que nunca gostei", foram apenas algumas das reações.

Vale ressaltar, no entanto, que não existem evidências de que o participante seja, de fato, eleitor de Jair Bolsonaro.

{# Taboola Newsroom #}